Filme: Amizade Colorida


Sinopse

Uma jovem recrutadora de Nova York convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos… com benefícios. É o arranjo perfeito até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.


Na história, a jovem Jamie (Mila Kunis) que trabalha de recrutadora de novos talentos para empresas persuade Dylan ( Justin Timberlake)  a trocar seu emprego em San Francisco por uma proposta em Nova York. 


Ambos nunca deram certos em nenhum relacionamento. Ate que surge a proposta de: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado.  Com o desenvolver do filme eles percebem que não é assim tão facil.


Minha Opinião

É aquele velho clichê de duas pessoas que se encontram, começam uma amizade e acabam por se envolver fisicamente e decidem ficar só nisso mesmo, afinal, na cabeça deles, pelo menos, qual o mal de duas pessoas terem um relacionamento baseado puramente em sexo? Só que o previsível acontece: eles se apaixonam! 


O filme é ótimo, mas altamente previsível, como 90% das comédias românticas! A atuação de Mila Kunis e do Justin Timberlake estão impecáveis!

E vocês já assistiram? O que acharam?


21 comentários:

  1. Hey linda ^^
    Acabei de ver seu blog pela primeira vez .
    E estou impressionada ! *o* '
    Amei tudo , Layout divo *o* , os posts , a blogueira super fofa .

    Desejo muito sucesso pra você linda .
    Já estou seguindo .

    Beijos ;*
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti ontem mesmo, eu adoooro.. e a historia é realmente bem cliche, mais o filme é bm!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é maravilhoso, mas muito previsível

      Excluir
  3. ah, eu ja vi esse filme e achei uma graça! e os dois fazem um casal lindo demais

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da para negar a química que ha entre o casal nem Livia ♥

      Excluir
  4. Parece ser tão chato hahaha. Eu passo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não nenhum pouco chato. Arranca varias risadas! O casal é super engraçado e a atuação é impecável. Porem previsível

      Excluir
  5. Oiii flor, tudo bem com você?
    Eu já vi esse filme, eu adoroo ele, é bem leve, e esse gostoso do Justin hein? Ô homem lindo SENHORRR. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho.
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Multiplique e venha em mim duas vezes kkkkkk

      Excluir
  6. Ai... mesmo sendo altamente previsível (concordo totalmente com você) Eu Amooooo esse filme... se tiver de TPM então... eu choro!! hauhauahuah

    Bjinhos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As comédias românticas estão bem clichê mesmo, ainda não assisti e mesmo assim parece ser legal =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clichês mas todos amam. Assista acho que n ira se arrepender

      Excluir
  8. Eu gostei desse filme, achei engraçado mas, eu gosto de comédias românticas xD
    Gostei do teu blog e já estou a seguir!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Eu adoro esse filme, já assisti umas 5 vezes :p

    Adorei a dica!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não conhecia o filme, achei ele bem legal e interessante *-* quero muito assistir .

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  11. Esse é um dos meus filmes favoritos, sou apaixonada pelo amor que nasce aos poucos entre os dois, é mega lindo <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  12. Eu amooo filmes assim, vou assistir esse hoje mesmo! hahaha
    Valeu pela dica! :)
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti, mas está na lista! :)

    http://www.batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da proposta do filme, apesar de ser óbvio o que acontecerá no final sai um pouco dos ''padrões'' de uma comédia romântica, né? Vou procurar para assistir com meu amor. Obrigada pela dica hahaah
    Beijos!
    www.carolpedrozo.com

    ResponderExcluir
  15. O filme é cliche mesmo, a cena de flash dance é o destaque do filme

    www.fashionistasdeplantao.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar
♥ Sua opinião é muito importante para mim
♥ Deixe o link do seu blog e se seguir avise para que possa retribuir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...