Wishlist: Livros do Mês de Setembro


Acredito que uma das melhores coisas da vida é se entregar de verdade a leitura de um bom livro. Infelizmente esses últimos meses não pude me dedicar de verdade ao meu queridinhos.

Como agora minha vida esta menos corrida decidi colocar uma meta: Ler 6 livros nesse mês de setembro. Acho que consigo neh? Então montei uma wishlist com os livros que pretendo ler nesse período e mostrar para vocês.



1-A Menina que Colecionava Borboletas:Sou apaixonada pela Bruna Vieira e acreditam que nunca li esse livro? Já estou completamente in love pela capa ♥ 

"Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí".

2- Não se Apega, não: Já li mas amei tanto que tiver que colocar na lista novamente de tão perfeito que é. Amo o modo que a Isabela ver as coisas

"Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.O amor vem pros distraídos".

3- Invisivel:  Logo que vi a sinopse me apaixonei. Acho que vai ser um daqueles livros que devoramos em uma madrugada.

"Amaldiçoado desde o dia em que nasceu, Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega e é capaz de enxergá-lo! Logo, ambos se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen precisam decidir o quão longe irão para quebrar a maldição que o acomete. Estariam dispostos a enfrentar o maior desafio de todos, a morte?".

4- A Escolha: Ja li os outros dois livros da trilogia A seleção e estou louca para terminar o terceiro.


"America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem".

5- Eleanor & Park: Sabe quando voce ja sente que vai se indentificar com os personagens de um livro mesmo antes de ler? È essa minha sensação.  Se trata de um romance e os personagens são tipo nerd.

"Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo".

6- Se eu ficar: Acho que de todos esse é o que mais estou ansiosa. O livro gira em torno da decisão de Mia aceitar a morte e ficar com seus pais ou lutar e continuar viver sua vida com seu amor.

"A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas".


E ai ja leram algum? O que acharam?

16 comentários:

  1. Eu também quero muito ler A Escolha já ouvi falar muito dele estou louca para ler!
    Estou seguindo visite os meus blogs: sintoniadoesmalte.blogspot.com.br e
    blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Amo ler livros e blogs que falam sobre livros. Adorei esse seu jeito de publicar uma wishlist e, posso dizer claramente que essa foi uma das que mais gostei.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler o livro da Bruna Vieira e a capa é linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses são o livros mais desejados de modo geral...
    Estão na minha lista também!!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. dessas só quero memso o da Bru, ando tão sem tempo pra leitura que nem vou mais a livrarias :((

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse da Bruna e gostei! Da sua listinha quero muito ler os 3 últimos <3
    Tomara que você consiga terminar sua lista. Ler é tão gostoso né?
    bjoka diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me esforçando! Acho que não tem coisa melhor. Beijos linda

      Excluir
  7. Eu amo a trilogia "A Seleção". Eu li "A Escolha" e adorei!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, estou procurando algo para ler, mas gosto de leitura leve e contagiante sabe. Me interessei por Eleanor e Park :)
    beijos
    Vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. to com mt vontade ler essa trilogia da seleçao, e tbm algum livro da bruna vieira, gostei da sua lista ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Supeeeeer quero ler esse da Bruna Vieira e o Se eu ficar *-*
    obrigada pelas dicas ;)

    Estou te seguindo :)
    Fica ligado lá no blog, que segunda rola sorteio!

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar
♥ Sua opinião é muito importante para mim
♥ Deixe o link do seu blog e se seguir avise para que possa retribuir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...